Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
16:16:33
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2020 às 13:16

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com Covid-19: 'Coração apertado'

A apresentadora lamentou o diagnóstico

Yahoo

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com Covid-19: 'Coração apertado'

Foto: Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle testaram positivo para o novo coronavírus. A apresentadora divulgou a informação em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (9). Segundo ela, Zoe não apresentou sintomas, mas fez o exame e aguarda o resultado. Os pais de Sabrina já testaram negativo e permanecem isolados.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma”, iniciou a apresentadora.

No texto em que divulgou o diagnóstico, Sabrina falou sobre a ligação que tem com seus familiares e aproveitou para reforçar a importância do isolamento. “Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito”, prosseguiu a artista.

Muitos perguntaram como ela e o parceiro estão. Sabrina não deu detalhes, mas afirmou que está se cuidando e seguindo as orientações médicas. “Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, finalizou a japa.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet