Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:16:00
informe o texto

Notícias / Política

09/11/2020 às 15:55

Diálogo Empresarial discute propostas para VG com candidatos à prefeitura

A ação é organizada por entidades ligadas ao comércio da cidade.

Leiagora

Diálogo Empresarial discute propostas para VG com candidatos à prefeitura

Foto: Divulgação

O evento Diálogo Empresarial será realizado nesta terça-feira (10), às 18h, com candidatos a prefeito de Várzea Grande. A ação é organizada por entidades ligadas ao comércio da cidade. 

Na oportunidade, cada candidato deverá se apresentar, e responder às perguntas formuladas por representantes de entidades de classe empresariais da cidade industrial.

Os temas abordados vão desde desenvolvimento econômico, emprego e renda, à infraestrutura (mobilidade, tecnologia e segurança). Já confirmaram presença Emanuel Pinheiro (PTB), Kalil Baracat (MDB), Milton Dantas (PSOL)  e Flávio Vargas (PSB).

O evento será online e transmitido pelo Facebook da CDL VG: www.facebook.com/cdlvarzeagrande e da ACIVAG: https://www.facebook.com/acivagmt

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL VG), David Pintor, o encontro é uma oportunidade única para os candidatos e comerciantes, já que o período da campanha é curto, e a visita às empresas foi reduzida, por medidas de biossegurança.

“É no Diálogo Empresarial que as entidades que representam os setores produtivos de Várzea Grande podem conhecer melhor as propostas dos candidatos. Vamos ouvir deles quais são os projetos para o crescimento e desenvolvimento do município”, pontua David.

O evento é promovido pelas seguintes entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/ VG); Associação Comercial e Empresarial de Várzea Grande (ACIVAG); Sindicato de Habitação de Mato Grosso (Secovi/ MT); Associação Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD); Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor do Estado de Mato Grosso (Sincad/ MT); Sindicato da Indústria de Móveis do Estado de Mato Grosso (Sindimóvel/ MT); Federação Nacional dos Pequenos Construtores de Mato Grosso (FENAPC/MT).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet