Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:30:08
informe o texto

Notícias / Política

09/11/2020 às 16:23

Dilemário diz que Abilio é atacado por liderar pesquisas: 'ninguém chuta cachorro morto'

Segundo o parlamentar, a liderança de Abílio nas pesquisas é o reconhecimento da população

Leiagora

Dilemário diz que Abilio é atacado por liderar pesquisas: 'ninguém chuta cachorro morto'

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

O vice-presidente do Podemos de Cuiabá, vereador Dilemário Alencar, disse nesta segunda-feira (9), que a pancadaria dos adversários direcionada para o candidato a prefeito da sua legenda, é um sinal muito claro de que o Abilio vai vencer a eleição, no próximo domingo (15), para governar Cuiabá. 

“Ninguém chuta cachorro morto! Estão batendo no Abilio de manhã, à tarde e à noite. Os adversários, ao invés de usarem o tempo de televisão para mostrarem propostas, só atacam o Abilio com fake news e acusações levianas. Mas não adianta! Podem rufar o pau no Abilio, que o povo já percebeu o jogo combinado entre alguns adversários. O povo quer mudanças e vai eleger o Abilio, que tem boas propostas e é comprometido com o combate a corrupção”, diz o vereador Dilemário. 

Segundo o parlamentar, a liderança de Abílio nas pesquisas é o reconhecimento da população ao trabalho de fiscalização que os vereadores da oposição fizeram durante os últimos quatro na Câmara Municipal, bem como uma resposta à covarde e ilegal cassação do mandato do vereador Abilio, sob às ordens do atual prefeito de Cuiabá. 

“O Abilio foi o grande líder da oposição! Foi cassado de forma covarde, a mando do atual prefeito, porque estava exercendo o papel constitucional de fiscalizar. Quem não se lembra que o Abilio foi o autor da CPI da Saúde, que contribuiu para prender o ex-secretário de saúde de Emanuel Pinheiro, que impediu o desvio de milhões da saúde? Não adianta a baixaria que estão fazendo contra o Abilio, pois quanto mais batem nele, mais forte fica. É impressionante o apoio espontâneo da população à candidatura do Abilio para prefeito”, concluiu  Dilemário, que é candidato a reeleição ao cargo de vereador.

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Benedito Leite da silva 10/11/2020 às 00:00

    Vamos pra urna o povo não é bobo Emanoel Pinheiro foi considerado o melhor prefeito que Cuiabá já teve por isso peço voto para o 15 já mostrou que está preparado para deixar nossa cidade mais bonita do que ele deixou povo cuiabano é só ver Cuiabá e Cuiabá depois da administração do melhor prefeito que Cuiabá tem vamos votar no 15 para não arrepender amanhã ai faz uma pergunta quem tá mais preparado para administrar nossa Cuiabá pra com toda certeza é o 15 e até à vitoria

 
Sitevip Internet