Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:12:32
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

10/11/2020 às 15:50

Empresa lança aplicativo que reúne banco digital e gerenciamento de vendas

Todo o processo de cadastramento do banco é feito direto pelo aplicativo e leva poucos minutos.

Leiagora

Empresa lança aplicativo que reúne banco digital e gerenciamento de vendas

Foto: Assessoria

Novo aplicativo da RedeFlex promete unir todas as funcionalidades da empresa em um só lugar. Banco digital, gerenciamento de vendas nas máquinas de cartão e recargas de celular, por exemplo, estarão disponíveis para uso dos clientes. Flex foi lançado no início de novembro e está disponível para download nas lojas da Google Play e Apple Store.

Conforme explicou o gerente de produtos, Rodrigo Coelho, antes existia um aplicativo apenas para recarga. O gerenciamento das vendas era feito apenas de forma impressa na própria maquininha e pelo Portal do Cliente da Redeflex. Pensando em proporcionar praticidade aos usuários, empresa elaborou o novo aplicativo.

“Se você já é cliente da RedeFlex e for fazer cadastro neste aplicativo, ele já te identifica e traz as informações da sua empresa. Mas se você não for cliente e quiser aderir somente ao banco digital, também é possível. As ferramentas podem ser usadas de forma individual, sem que você possua todas elas”, explicou.

Caso deseje aderir ao FlexBank, poderá utilizar de uma conta digital gratuita para pessoa física ou jurídica. Com isto, terá acesso a um cartão de crédito pré-pago internacional, transferências para outros bancos, depósitos, pagamentos e saques no caixa eletrônico. Todo o processo de cadastramento do banco é feito direto pelo aplicativo e leva poucos minutos.

“Hoje a conta é gratuita. Não existe mensalidade da conta ou anuidade do cartão. O cliente poderá pagar por alguns serviços como transferências, emissão de boletos, saque no caixa eletrônico”, disse.

Pelo aplicativo também é possível fazer a recarga de celular pré-pago das principais operadoras ou recarga para jogos e aplicativos como Spotify, Uber, Netflix, League of Legendes, XBOX e PlayStation.

Para os comerciantes que trabalham com as máquinas da Redeflex, é possível ter controle total de suas vendas e recebimentos, acompanhar relatórios das vendas por data, bandeira ou transação, simular vendas e solicitar antecipações.

“Queremos proporcionar mais praticidade para os clientes. Trabalhamos com estabelecimentos pequenos, como farmácias, mercearias, conveniências e postos de combustíveis. Nós entendemos que precisávamos entregar uma interface via celular para que ele tivesse praticidade nas suas vendas. Porque o pequeno comerciante geralmente não tem um computador, por exemplo”, finalizou.

Para dúvidas, o aplicativo disponibiliza chat e canais de contato. Para mais informações sobre o aplicativo, acesse o site da Redeflex – www.redeflex.com.br ou envie um e-mail para flexbank@redeflex.com.br.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet