Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
12:01:05
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2020 às 15:37

Jovem de 18 anos é brutalmente agredida por companheiro e PM tenta localizar suspeito

A vítima foi encontrada em uma rua de Nova Canaã do Norte

Edyeverson Hilário

Uma jovem de 18 anos foi violentamente agredida pelo seu companheiro, na noite dessa segunda-feira (9) em Nova Canaã do Norte (a 560km de Cuiabá). A vítima foi encontrada muito machucada em uma rua da cidade e foi levada para o Posto de Saúde Municipal para receber atendimento médico. Ela estava com o rosto desfigurado e muito ensanguentada.

A polícia tomou conhecimento do caso após ela dar entrada na unidade de saúde. Acionados por um enfermeiro plantonista, os policiais encontraram a vítima muito ensanguentada e com diversas escoriações e hematomas graves no rosto. Ela estava consciente, mas se queixava de dores.

Ela contou aos policiais que seu companheiro foi o autor das agressões. Porém, não relatou detalhes do que havia acontecido, por não se lembrar o que teria motivado a violência sofrida.

Depois de ser socorrida, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder (a 634km de Cuiabá), devido ao grau dos ferimentos sofridos.

Os policiais fizeram rondas pela cidade, contudo, não conseguiram encontrar o suspeito do crime, que segue sendo procurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet