Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:22:19
informe o texto

Notícias / Geral

10/11/2020 às 18:44

Governo reagenda data de inauguração de novo prédio da Politec

Inauguração estava prevista para essa quarta-feira (11.11); nova data será definida

Leiagora

Governo reagenda data de inauguração de novo prédio da Politec

Foto: SECOM-MT

A inauguração do novo prédio da Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda, que estava prevista para esta quarta-feira (11), com a presença do governador Mauro Mendes (DEM), teve que ser reagendada.

A nova data da solenidade será divulgada em breve. A obra custou R$ 850 mil e é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Prefeitura de Pontes e Lacerda, Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público Estadual e Poder Judiciário.

Leia também - Mato Grosso registra 148.015 casos e 3.932 óbitos por Covid-19

As chaves do novo espaço foram entregues aos servidores já em setembro deste ano. A nova unidade da Politec em Pontes e Lacerda, que tem área total de 700 m², contemplará as três áreas de atuação em um único lugar (Identificação Técnica, Medicina Legal e Criminalística), facilitando, assim, o acesso da população e das demais entidades da segurança pública aos serviços da Politec.

 
Com informações do Governo de MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet