Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:55:11
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2020 às 09:02

Policiais libertam família, recuperam caminhonete e prendem trio em flagrante

Na propriedade, os policiais encontraram a família amarrada e presa em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por três homens, sendo dois deles com armas de fogo.

Leiagora

Policiais militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (10), um homem e apreenderam dois adolescentes por roubo, na zona rural da cidade.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento na propriedade localizada no Córrego da Onça e que pessoas eram mantidas reféns e, em cárcere privado. A equipe seguia para o local quando cruzou com dois homens em uma motocicleta e solicitado que eles parassem, ordem não obedecida.

Logo em seguida, passou pelo local uma caminhonete Toyota Hilux em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento dos dois veículos. A dupla de infratores que estava na moto só parou depois da intervenção dos policiais que atiraram nos pneus.

Um dos tiros acertou o joelho esquerdo de um e o outro teve lesões na perna esquerda devido à queda. O motorista da caminhonete só parou depois que os policiais atiraram nos pneus o forçando parar.

De volta à propriedade, os policiais encontraram a família amarrada e presa em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por três homens, sendo dois deles com armas de fogo. Na fuga, levaram a Hilux, dinheiro e uma corrente de ouro.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet