Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:37:23
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2020 às 11:04

Família é sequestrada por criminosos durante roubo a residência

Além do veículo, os suspeitos também levaram 3 aparelhos celulares e 01 relógio de ouro.

Luzia Araújo

Família é sequestrada por criminosos durante roubo a residência

Foto: reprodução

Uma família passou momentos de terror após ser sequestrada por assaltantes que invadiram a residência das vítimas, na noite dessa terça-feira (10), no município de Araputanga. Eles foram levaram levados para uma área rural da cidade, onde foram abandonados enquanto os criminosos fugiam com o veículo da familia.

Um idoso de 60 anos conseguiu se soltar e  esteve na companhia da Polícia Militar da cidade para denunciar o crime.

Segundo a vítima, ele, a esposa e a filha estavam em casa quando quatro homens invadirem a residência e anunciarem o assalto. A invasão aconteceu por volta das 00h30. De acordo com o idoso, três deles estavam armados com revólveres, trajavam roupa camuflada e foram violentos.

Os suspeitos colocaram a família dentro do carro e os levaram para uma área rural, a aproximadamente 14 km da cidade, onde ficaram amarrados com pedaços fio de energia, até por volta das 03h30 da madrugada, momento em que conseguiram se soltar e pedir ajuda.

Além do veículo, os suspeitos também levaram 3 aparelhos celulares e 01 relógio de ouro.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet