Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:40:52
informe o texto

Notícias / Variedades

11/11/2020 às 11:26

Lucas Guimarães conta tudo de viagem a Dubai com Carlinhos Maia

Além de ganhar um novíssimo iPhone 12, o casal afirmou que teve uma recepção bem calorosa

Metópoles - Leo Dias

Lucas Guimarães conta tudo de viagem a Dubai com Carlinhos Maia

Foto: Reprodução

Após viralizar na web, nessa terça-feira (10), ao divulgar que ganhou um iPhone 12 de um Sheik em Dubai, o humorista Carlinhos Maia fez história ao tornar-se o primeiro homem homossexual a ser recebido por autoridades em uma de suas residências oficiais.

Em conversa com a coluna, Maia e o marido, Lucas Guimarães, deram detalhes sobre a viagem. “Eu e o Carlinhos estávamos há 6 dias nas Maldivas e, em seguida, viemos para Dubai. Nós nos encantamos com o lugar”, disse Lucas.

O digital influencer deixou claro que foi muito bem tratado por todos que estavam ao seu redor. “Ele disse que esta foi a primeira vez que recebeu um casal gay e que estava muito feliz por isso. O Sheik nos tratou com muito carinho e tivemos uma recepção calorosa, livre de qualquer tipo de preconceito“, revelou.

Guimarães aponta que está convicto de ter quebrado, assim, uma cultura instaurada por eles. “Fomos surpreendidos, positivamente, com tamanha recepção de vários brasileiros em todos os lugares por aqui. Foram vários fazendo fotos com a gente e o povo foi muito caloroso”, revelou.

Lucas contou que o convite para conhecer um dos palácios partiu por parte do próprio Sheik. “Ele [o Sheik] disse que lá era um lugar muito especial e que apenas pessoas querida poderiam conhecer. Ele viu que éramos muito comunicativos e que, com certeza, iriam amar nos conhecer. Eu acho que ele sabia que estávamos movimentando Dubai por onde passávamos”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet