Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:52:04
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2020 às 10:24

Mulher é internada após ser agredida pelo companheiro e ficar com o nariz lesionado

A vítima permaneceu na unidade médica para exames e observação.

Leiagora

A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Rondonópolis. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 00h30. 

No local, a mulher relatou aos PMs que ela estava em uma conveniência, no bairro Carlos Bezerra, ingerindo bebida alcoólica, quando em certo momento ela se desentendeu com o companheiro, que começou a agredi-la com socos e pontapés. Não foi informado que o motivou a briga. 

As agressões atingiram o rosto da mulher, causando uma lesão no nariz. A vítima permaneceu na unidade médica para exames e observação.

A equipe policial foi até o local indicado pela mulher para tentar localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso será investigado a Polícia Civil. 

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet