Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:14:11
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2020 às 10:45

Motorista de aplicativo mostra pênis para passageira e é preso

O caso aconteceu em Várzea Grande

Luzia Araújo

Um motorista de aplicativo foi preso nessa quarta-feira (11), pela Polícia Militar, após importunar sexualmente uma passageira de 15 anos durante uma viagem, no município de Várzea Grande. O suspeito chegou a mostrar o pênis para vítima.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Jacarandá, onde havia uma ocorrência de tentativa de estupro. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima chorando muito, possivelmente traumatizada, e o esposo dela. 

A adolescente relatou que embarcou , no bairro Água Vermelha, em um veículo de transporte por aplicativo. Ela se sentou no banco traseiro com o filho de 4 meses no colo e que durante o trajeto o motorista começou a importuná-la sexualmente, perguntando se ela tinha alguma informação para “apimentar” as relações sexuais. 

A vítima respondeu que não. O motorista continuou insistindo dizendo: “Você com esta cor deve saber de muita coisa”. Nesse momento, ele desviou o caminho e perguntou para vítima se ela queria ver algo. Novamente, ela disse que não. Então, o motorista disse “você que é dessa cor, gosta”, mostrando o órgão genital em seguida e completando “você que é dessa cor tem que fazer algo comigo”. Ela se negou e o motorista disse “agora você vai ter que se ver comigo”. Ele continuou a viagem deixando a vítima no local combinado pelo aplicativo. 

Através da ferramenta foi identificado o veículo e a identidade do suspeito. Após diligência, os policiais, junto com apoio de outra equipe, conseguiram localizar o motorista no bairro Cristo Rei. Ele foi levado a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet