Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:40:13
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2020 às 08:20

Homem pula muro de residência, faz moradora refém e acaba preso por roubo

Após negociação, o suspeito decidiu por se entregar.

Luzia Araújo

Homem pula muro de residência, faz moradora refém e acaba preso por roubo

Foto: PMMT

Um homem foi preso nessa quinta-feira (12) após fugir de uma abordagem policial ao ser flagrado conduzindo um veículo que havia acabado de ser roubado no bairro Sagrada Família, no município de Rondonópolis.   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, era por volta das 17h30 quando a Polícia Militar recebeu a informação via 190  de um roubo no bairro Sagrada Família, onde a vítima, ao chegar em casa, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor prata. A dupla em posse de arma de fogo anunciou o roubo, pegou vários pertences e fugiu levando um veículo Fox de cor prata. 

Após informações do roubo, uma equipe policial visualizou o veículo trafegando no anel viário. Ao notar a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga. Houve perseguição. Em determinado momento da fufa, o suspeito desembarcou do carro e tentou escapar a pé, pulando vários muros de residências, até que escondendo em uma delas, onde  ameaçou a moradora com uma arma de fogo, caso a equipe não recuasse. 

Após negociação, o suspeito decidiu por se entregar. O veículo foi encaminhado à delegacia e entregue a vítima. O suspeito detido faz uso de tornozeleira eletrônica. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet