Cuiabá, domingo, 29/11/2020
18:23:24
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2020 às 10:53

Após perder peso com a separação, Gusttavo Lima contrata equipe para melhorar o corpo

Leiagora

Após perder peso com a separação, Gusttavo Lima contrata equipe para melhorar o corpo

Foto: Instagram

Gusttavo Lima perdeu peso após se separar de Andressa Suita, há cerca de um mês. Enquanto segue priorizando a discrição, o sertanejo aproveitou que emagreceu um pouco e, segundo informações do jornal Extra, ele contratou uma equipe de profissionais para dar uma melhorada no corpo.

Chamado de BB 2021, o projeto inclui acompanhamento de nutricionista e um médico do esporte - um nutrólogo especializado em perda de peso e ganho de massa muscular. Esse profissional que foi contrato já cuidou de outros famosos como, por exemplo, a dupla Maiara e Maraisa.

Desde o anúncio do fim de seu casamento, Gusttavo tem preferido ficar recluso em seu apartamento em Goiânia. Lá, ele tem usado a academia, onde treina com um personal trainer fisiculturista. Ele perdeu peso e também perdeu massa muscular.

Quando aparece, o sertanejo apresenta um semblante abatido.

Enquanto isso, Andressa parece estar mais tranquila: a modelo, que tem trabalhado bastante, até mesmo ficou morena.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet