Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:59:43
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2020 às 12:02

Dois homens são presos por sequestrar e assediar jovem de 18 anos

A vítima ligou para a Polícia Militar após conseguir escapar dos suspeitos e se esconder em um matagal

Luzia Araújo

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (13), suspeitos de sequestrar e assediar uma jovem de 18 anos, no município de Matupá. A vítima ligou para a Polícia Militar após conseguir escapar dos suspeitos e se esconder em um matagal na BR-322. 

Na ligação, a vítima relatou que os dois homens teriam tentado manter relação sexual contra a vontade dela e que eles teriam a ameaçado de morte caso informasse o fato a polícia. 

Diante dos fatos, uma equipe policial deslocou até a rodovia para resgatar a jovem, porém, durante o trajeto, os policiais foram abordados por dois homens que relataram uma situação semelhante a informada pela vítima. 

Segundo os suspeitos, uma moça estaria com eles na madrugada e que ela teria agredido um deles com mordidas. A equipe conduziu os suspeitos até o quartel. Depois disso, os militares foram até a MT-322 onde encontraram a vítima, que estava abalada e chorando muito.  

Ela relatou que, na noite do dia anterior, estava em uma boate na cidade de Peixoto de Azevedo com algumas amigas, quando dois homens se aproximaram dela e começaram a pagar bebidas para ela e as amigas dela. 

Ao fechar a boate, os dois homens convidaram a jovem e amigas dela para irem uma festa na cidade de Matupá. A vítima foi no carro com os homens, enquanto as amigas dela foram de motocicleta. No trajeto, um dos suspeitos perguntou se a jovem ficaria com ele, momento em que a vítima respondeu que talvez. 

Nesse momento, o outro suspeito ofereceu dinheiro para que ela tivesse relação sexual com os dois. A mulher negou e pediu para retornar para Peixoto de Azevedo. Nesse momento, um dos suspeitos se identificou como policial e disse que lhe poderia fazer mal. 

Ao chegar em Peixoto, um dos suspeitos impediu que a jovem saísse do carro e ameaçou matar a filha da vítima. Foi então, que os homens retornaram para a rodovia, tocando pelo corpo da jovem durante o trajeto e levantando a roupa dela. Novamente, os suspeitos tentaram seduzi-la para manter relação sexual, porém a vítima negou e foi agredida na cabeça. Para se defender, ela mordeu o braço do suspeito. 

Em determinado momento, o carro dos suspeitos quebrou e a vítima conseguiu escapar, se esconder na mata e acionar a polícia. Diante dos fatos, os suspeito foram detidos.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet