Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
12:30:55
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2020 às 14:43

Com coronavírus, Sabrina Sato atualiza sobre seu estado de saúde e faz alerta sobre a doença

Leiagora

Sabrina Sato e seu noivo, Duda Nagle, testaram positivo para o coronavírus. A filhinha deles, Zoe, está bem. Agora, por meio do Stories, a apresentadora atualizou seus seguidores sobre como ela e Duda estão se sentindo e o que tem feito nesses dias de isolamento.

Primeiro, Sabrina disse o seguinte:

- Gente, tô aqui. Eu quero agradecer muito todas as mensagens de amor, de carinho, que a gente tem recebido. Eu sigo aqui me cuidando. O Duda tá bem melhor também. A Zoe não para quieta, tá brincando pra caramba e a gente cuidando, correndo atrás, rastejando pela casa, né, disse, rindo.

Em seguida, brincou:

- Eu não tô com essa cara aqui, não, isso aqui é um filtro. Esse filtro que eu amei, pra tentar dar um levante aqui nessa cara!

Depois, ela, que relembrou a participação no BBB, continua:

- Tirando o sono e a dor de cabeça, eu tô ótima. Eu só não consigo ficar assistindo muita séries porque eu tenho que entreter a Zoe. Então eu fico de máscara o dia inteiro, brincando com ela. Eu e o Duda correndo atrás dela, então a gente tem que ficar entretendo a Zoe, porque não tá fácil, porque os meus pais foram para a casa da minha irmã - deu negativo o teste deles. Graças a Deus meus pais testaram negativo e saíram daqui de casa, eles foram para a casa da minha irmã. E a gente tá aqui se cuidando, se protegendo. Eu quero pedir pra vocês, gente, qualquer sintomas que vocês tiverem, de dor de cabeça, de gripe... eu acho que o mais importante é você respeitar o próximo e se isolar nesse momento e fazer um teste porque é muito pior do que a gente imagina.

Por fim, conclui:

- Eu vim aqui contar pra vocês como eu estava me sentindo, porque eu sinto a torcida de vocês, por mim e pela minha família, desde sempre. E isso me fortalece.

Fofa, né?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet