Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:22:27
informe o texto

Notícias / Política

13/11/2020 às 15:30

Deputado declara apoio a Euclides por escolher suplente do Araguaia

Parlamentar da região do Araguaia, Dr. Eugênio apontou que candidato do Avante conta com um suplente legítimo do Araguaia

Leiagora

Deputado declara apoio a Euclides por escolher suplente do Araguaia

Foto: Assessoria

O deputado estadual dr. Eugênio (PSB), parlamentar da região do Araguaia, resolveu declarar apoio a Euclides Ribeiro (Avante) na disputa ao Senado. Em um vídeo , o socialista destacou que o candidato foi o único a lembrar da região do Araguaia na escolha da chapa e convidou o empresário Ernando Cardoso (PDT) de Porto Alegre do Norte como suplente da chapa. 

Dr. Eugênio foi vereador em Água Boa em 2012 e em 2018 se elegeu ao Legislativo Estadual com mais de 13 mil votos, sendo o único parlamentar da região do Vale do Araguaia.

Em seu discurso, Dr. Eugênio reforçou a defesa pelo regionalismo, e enfatiza que somente com um senador que realmente entende a importância da região do Araguaia para o estado poderá representar e levar desenvolvimento que os municípios necessitam.

“Em meu mandato, defendo o Araguaia com unhas e dentes, e por isso, peço que reflitam na escolha do nosso senador. Nós que batemos no peito e gritamos que amamos o nosso Araguaia, que reclamamos dos políticos que só lembram da nossa região nas eleições, é hora de darmos um basta e elegermos um representante do Vale do Araguaia”, afirmou.

Na escolha de sua chapa, Euclides contemplou a região sul do estado com a escolha da professora, Francileide Fontinelle (PSB) como sua primeira suplente e o empresário, Ernando Cardoso, da região do Vale do Araguaia como segundo. A coligação conta ainda com os partidos, Pros e Rede Sustentabilidade em seu arco de alianças.

Euclides é advogado, especialista em recuperação judicial de empresas e de produtores rurais e reconhece a força do agronegócio para Mato Grosso, e por isso, defende o investimento para a industrialização dos produtos agregando assim valor à produção, além de investimento na infraestrutura, como a conclusão da BR-158 para melhorar a logística e escoamento da produção da região.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet