Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:01:53
informe o texto

Notícias / Esporte

14/11/2020 às 08:02

Cuiabá enfrenta América MG em briga por segundo lugar na série B

Com a mesma quantidade de pontos, o América MG ocupa a segunda colocação por critérios de desempate

Leiagora

Cuiabá enfrenta América MG em briga por segundo lugar na série B

Foto: Assessoria

Empatados com 36 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e América-MG fazem um duelo direto pela segunda colocação da competição, neste sábado (14). A partida pela 21ª rodada vai ocorrer às 20h30 (horário de Cuiabá), na Arena Pantanal.
 
Com campanhas iguais, isto é, 10 vitórias, seis empates e quatro derrotas, o time de Minas sai na frente, ocupando a segunda colocação da classificação, por critérios de desempate. O Cuiabá tem seis gols de saldo, enquanto que o América-MG tem oito.
 
Além dessa semelhança, as duas equipes também jogaram pela Copa do Brasil no meio de semana. Em casa, o Cuiabá foi superado pelo Grêmio por 2 a 1, enquanto que o América-MG venceu o Internacional, por 1 a 0, em Porto Alegre.
 
O Dourado, até sexta-feira (13), segue sem técnico, após a saída de Marcelo Chamusca. A diretoria segue em negociações para a contratação do novo comandante. Desta forma, o treinamento desta sexta, o último antes do jogo deste sábado, foi comandando pelo auxiliar Franco Muller.
 
O Cuiabá não tem problemas de atletas suspensos para pegar o América-MG. Em entrevista coletiva, Muller disse que não deve mexer muito na equipe. “O trabalho vinha sendo muito bem feito e devemos manter a mesma base. A ideia é mexer o menos possível. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para esse confronto direto dentro do G4”, afirmou Franco Muller.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet