Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
21:49:58
informe o texto

Notícias / Esporte

14/11/2020 às 08:02

Cuiabá enfrenta América MG em briga por segundo lugar na série B

Com a mesma quantidade de pontos, o América MG ocupa a segunda colocação por critérios de desempate

Leiagora

Cuiabá enfrenta América MG em briga por segundo lugar na série B

Foto: Assessoria

Empatados com 36 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e América-MG fazem um duelo direto pela segunda colocação da competição, neste sábado (14). A partida pela 21ª rodada vai ocorrer às 20h30 (horário de Cuiabá), na Arena Pantanal.
 
Com campanhas iguais, isto é, 10 vitórias, seis empates e quatro derrotas, o time de Minas sai na frente, ocupando a segunda colocação da classificação, por critérios de desempate. O Cuiabá tem seis gols de saldo, enquanto que o América-MG tem oito.
 
Além dessa semelhança, as duas equipes também jogaram pela Copa do Brasil no meio de semana. Em casa, o Cuiabá foi superado pelo Grêmio por 2 a 1, enquanto que o América-MG venceu o Internacional, por 1 a 0, em Porto Alegre.
 
O Dourado, até sexta-feira (13), segue sem técnico, após a saída de Marcelo Chamusca. A diretoria segue em negociações para a contratação do novo comandante. Desta forma, o treinamento desta sexta, o último antes do jogo deste sábado, foi comandando pelo auxiliar Franco Muller.
 
O Cuiabá não tem problemas de atletas suspensos para pegar o América-MG. Em entrevista coletiva, Muller disse que não deve mexer muito na equipe. “O trabalho vinha sendo muito bem feito e devemos manter a mesma base. A ideia é mexer o menos possível. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para esse confronto direto dentro do G4”, afirmou Franco Muller.
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet