Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:05:16
informe o texto

Notícias / Política

14/11/2020 às 10:37

Às vésperas da eleição, ​Bolsonaro participa ao vivo de carreata da coronel Fernanda

Alline Marques

Pode se dizer que a coronel Fernanda (Patriota) conseguiu encerrar a campanha para o Senado com 'chave de ouro'. Ela que teve o tempo todo o apoio do presidente Jair Bolsonaro subestimado, contou com ele ao vivo numa carreta realizada em Várzea Grande na manhã deste sábado (14).

Já na última semana, o presidente tem falado do apoio à coronel durante as lives diariamente. Os adversários de Fernanda ficaram boa parte da campanha atacando e tentando colocar a imagem deles à do presidente, mas Bolsonaro parece ter colocado um ponto final em qualquer dúvida sobre quem ele apoia nesta eleição.

O presidente Jair Bolsonaro entrou ao vivo para desejar aos dois candidatos, em especial à coronel Fernanda, sorte na eleição deste domingo (15). 

Além de Flávio Vargas, também participou da carreata o ex-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli, que renunciou ao cargo de prefeito em 2012, após assumir no lugar de Murilo Domingos (já falecido), que foi cassado do cargo. 

À tarde, a coronel participa de outra carreta em Cuiabá e também deve contar com a participação do presidente. A expectativa é de que ela percorra as ruas da capital ao lado de Roberto França, candidato do Patriota na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. 


Durante a campanha, a candidata do presidente percorreu vários municípios de Mato Grosso. A militar concorre pela primeira vez ao pleito eleitoral após ter sido escolhida pelo próprio Bolsonaro para encarar a disputa em Mato Grosso.
 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet