Cuiabá, domingo, 29/11/2020
18:37:55
informe o texto

Notícias / Variedades

14/11/2020 às 11:49

Marcos Mion inspira suas tiradas na programação do concorrente

Apresentador de 'A Fazenda' usa referências de atrações da Globo para ilustrar algumas situações

Fábia Oliveira - O Dia

Marcos Mion inspira suas tiradas na programação do concorrente

Foto: Reprodução

Parece que Marcos Mion tem um forte apreço pela programação da Rede Globo. Em suas brincadeiras e abordagens durante a apresentação da 'Fazenda', na Record TV, o apresentador usa referências da concorrência para ilustrar algumas situações, como quando Jake se consagrou fazendeira pela terceira. Após a vitória da miss, Mion disse que ela poderia pedir música no 'Domingo Espetacular' por ter conseguido o feito três vezes. Todos sabem que esse é um bordão do 'Fantástico' e de Tadeu Schimidt.

Em outro momento, ao comentar sobre as perguntas que faria ao indicados para sair, o apresentador, mais uma vez, soltou uma referencia a um programa que passa nas manhãs de domingo da Vênus Platinada: "pequenas perguntas, grandes fogueiras", uma clara referência ao 'Pequenas empresas, grandes negócios'.

Já em seu discurso de eliminação, nesta semana, o apresentador deu grande visibilidade à frase 'A culpa é da Rita" em alusão a Avenida Brasil, grande sucesso global.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet