Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:20:51
informe o texto

Notícias / Variedades

14/11/2020 às 12:04

Rafa Kalimann revela detalhes da relação com Daniel Caon e conta pedido do pai

A influenciadora digital fala da surpresa com pedido de namoro cinematográfico e ainda manda recado para o amado: 'Agradeço ao homem que é'

Gshow

Rafa Kalimann revela detalhes da relação com Daniel Caon e conta pedido do pai

Foto: Arquivo Pessoal

Um pedido de namoro digno de conto de fadas parou o Brasil na última semana: o cantor e compositor Daniel Caon selou a relação com a influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann. Com direito a serenata, show de fogos e muita emoção, a dupla assume a relação após meses de convivência. E no É de Casa deste sábado, 14/11, Rafa Kalimann conversou com Tati Machado e revelou detalhes sobre o pedido e sobre o convívio com o agora namorado.

No papo Rafa revelou que os dois se conheceram há sete anos, mas o encontro foi apenas casual. Algum tempo depois, eles ficaram juntos pela primeira vez.

"A gente se conheceu na porta de uma balada. Trocamos um oi. Ele voltou para Goiânia, rolou um beijo e nada mais. E o BBB deu uma juntada. Juntou nós dois de novo"

Caon não passou pela Casa de Vidro e acabou não reencontrando Rafa no BBB. Sobre a possibilidade de Daniel ter entrado no programa, Rafa ponderou:

"Eu acredito que Deus faz as coisas no momento certo. Meu pai me pediu que eu não fosse para o edredom, e não sei se com o Daniel lá dentro eu resistiria. Ele é lindo, japonês de olhos verdes."

O reencontro dos dois aconteceu depois do BBB, já durante a quarentena do novo Covid-19. E, para que o encontro acontecesse com segurança, os dois fizeram testes para saber se estavam infectados com a doença.

"Fizemos teste para se encontrar a primeira vez. Depois desse encontro a gente nunca mais descolou um do outro", explica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet