Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:02:52
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2020 às 11:07

Policial Penal vai trabalhar armado de mesário, ameaça eleitor com revólver e acaba preso

O caso aconteceu nas primeiras horas de votação na capital.

Luzia Araújo

Policial Penal vai trabalhar armado de mesário, ameaça eleitor com revólver e acaba preso

Foto: Reprodução

Uma confusão em uma das seções eleitorais em Cuiabá terminou com um mesário preso após ele mostrar uma arma de fogo que estava portando para um eleitor. O caso aconteceu nas primeiras horas de votação na capital. 

Segundo informações do juiz eleitoral, Geraldo Fidelis, ele estava chegando na Arena Pantanal, um dos locais de votação em Cuiabá, quando foi abordado por um eleitor que disse que estava revoltado e iria à polícia.

O magistrado questionou sobre o que teria ocorrido, momento em que o eleitor relatou estava no colégio Alina Tocantins, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, onde um mesário teria mostrado uma arma de fogo para ele. 

Imediatamente, o juiz acionou a Polícia Militar e deslocou junto com a equipe policial até o local de votação, onde foi informado que o mesário se tratava de um policial penal e teria tido um desentendimento entre ele e o filho do eleitor, quando, em determinado momento da confusão, o mesário teria mostrado a arma. 

Fidelis desligou o mesário dos trabalhos e o encaminhou ao cadeião para as providências cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet