Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:49:27
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2020 às 11:28

Cadeirante é detido fazendo 'boca de urna' em Peixoto de Azevedo

A prisão aconteceu após denúncia

Luzia Araújo

Cadeirante é detido fazendo 'boca de urna' em Peixoto de Azevedo

Foto: Reprodução

Dois homens, sendo um deles cadeirante, foram presos por crime eleitoral neste domingo (15), no município de Peixoto de Azevedo.  

Segundo informações da Polícia Militar, uma das ocorrências aconteceu no bairro Mãe de Deus. Lá, um homem de 33 anos foi preso após uma equipe da PM receber uma denúncia anônima informando que o ocupante de um veículo, modelo Jeep Compasse, de cor preta, estaria fazendo boca de urna próximo da zona eleitoral Escola Garcia Garrido Firmino. 

Os policiais deslocaram e ao chegar na zona eleitoral depararam como o veículo deixando o local, porém conseguiram aborda-lo e encontrar uma grande quantidade de "santinhos" de um candidato a vereador no interior do carro. 

Já na Avenida Brasil, uma outra equipe da Polícia Militar foi informada via 190 que uma pessoa estaria fazendo "boca de urna", divulgando "santinhos" de um determinado candidato. Os policiais foram até o local e encontraram com uma cadeirante carregando uma quantidade de “santinhos”. 

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet