Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:22:32
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2020 às 13:53

Mulher é presa ao tentar abastecer carro em troca de voto em Barão de Melgaço

A prisão aconteceu por volta das 09 horas, em um posto de combustível, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Uma mulher foi presa nesse domingo (15) após ser flagrada tentado abastecer o carro em troca de voto para um candidato a prefeito de Barão de Melgaço. A prisão aconteceu por volta das 9h, em um posto de combustível, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada por um repórter de televisão que no posto de combustível Atalaia, no bairro Parque Atalaia, estaria ocorrendo “compra de votos". No esquema, um candidato a prefeito de Barão de Melgaço e o vice teriam autorizado eleitores abastecerem veículos no local em troca de votos. 

Os policiais deslocaram até o posto e encontraram uma lista com o nome de várias pessoas e placas de veículos. Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher chegou no local e questionou oficial da PM se a lista que estava com ele era a lista de abastecimento de veículos disponibilizada pelos candidatos em Barão de Melgaço. 

A mulher tentou ligar para o candidato, após não encontrar o nome dela na lista. O repórter e o cinegrafista de TV filmaram toda situação. 

O gerente do posto foi contactado, porém  não compareceu no local. Um frentista do posto foi conduzido como testemunha. Os policiais deslocaram à Superintendência da Polícia Federal para registrar o fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet