Cuiabá, sábado, 19/06/2021
21:12:54
informe o texto

Notícias / Política

15/11/2020 às 16:30

Euclides aponta descaso de gestores e afirma que representa o novo

O jurista votou pela manhã na Capital e destacou o “desleixo” dos atuais gestores.

Kamila Arruda

Euclides aponta descaso de gestores e afirma que representa o novo

Advogado Euclides Ribeiro com sua família

Foto: Mario Okamura

O advogado Euclides Ribeiro (Novo) afirma que é o único candidato ao Senado Federal que representa a nova política. O jurista votou pela manhã na Capital e destacou o “desleixo” dos atuais gestores.

“Nos últimos 45 dias visitamos 97 municípios, conhecemos de perto os problemas que passa a população de Mato Grosso, vimos a pobreza, o desleixo dos órgãos e das nossas autoridades que no últimos 30 anos tem se preocupado em cuidar deles mesmo”, disse.

Euclides afirma que quer trabalhar pelo estado e frisa que aprendeu muito com a campanha eleitoral. “Aprendi muito com Mato Grosso, com essa campanha. Espero poder contribuir como senador por Mato Grosso para poder fazer a diferença como novo político, político que quer dar novamente a possibilidade da população sonhar, crescer”, colocou.

Ressaltando que representa o novo, o candidato afirma que pretende atuou em diversas áreas. “Temos que pensar um caminho novo, espero ter mostrado nossas propostas de melhorar o atendimento da saúde, educação, melhorar nossa segurança e a possibilidade de retomar os nossos investimentos”, finalizar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet