Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:58:33
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2020 às 15:35

Após desacatar juíza eleitoral, eleitor é levado para delegacia em Sorriso

Após verbalizar com o suspeito, a meritíssima juíza foi desacatada com palavras de baixo calão proferidas pelo suspeito

Eduarda Fernandes

Após desacatar juíza eleitoral, eleitor é levado para delegacia em Sorriso

Foto: SD PM ELIAS

Um homem de 57 anos foi preso na manhã deste domingo (15), no município de Sorriso, após desacatar uma juíza eleitoral. De acordo com as informações do histórico da ocorrência, a prisão ocorreu na escola estadual Mario Spinelli.

Leia também - Centro de Detenção Provisória de Juína é destaque no combate à hanseníase

A guarnição foi acionada pelo policial militar que fazia o acompanhamento da juíza eleitoral durante fiscalização dos locais de votação. O boletim narra que no momento em que a magistrada foi realizar a fiscalização na referida escola, verificou que o suspeito estava tumultuando a votação nas seções.

“Após verbalizar com o suspeito, a meritíssima juíza foi desacatada com palavras de baixo calão proferidas pelo suspeito”, diz o boletim. Após o fato, a juíza eleitoral deu voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado à delegacia de polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet