Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:17:02
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2020 às 16:42

PM registra 15 ocorrências de crime eleitoral na região sul do Estado

Segundo informações da PM, os crimes foram registrados nas cidades de Pedra Preta, Alto Araguaia, São José do Povo, Rondonópolis e Alto Garças.

Luzia Araújo

PM registra 15 ocorrências de crime eleitoral na região sul do Estado

Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou 15 ocorrências de crime eleitoral na região Sul do Estado, na manhã deste domingo (15). “Boca de urna” foi a maioria dos casos, seguido por fraude do exercício do voto, desacato e vias de fato. 

Segundo informações da PM, os crimes foram registrados nas cidades de Pedra Preta, Alto Araguaia, São José do Povo, Rondonópolis e Alto Garças. 

Em uma das ocorrências, uma mulher identificada apenas como E.A.M., de 32 anos, foi presa por “boca de urna”. Com ela foram apreendidos 315 santinhos, praguinhas e colinhas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição policial realizava rondas próximo ao colégio 13 de Maio, quando recebeu uma denúncia informando que duas mulheres estariam fazendo “boca de urna” na entrada do local de votação. 

De posse da descrição das suspeitas, os policiais conseguiram localizá-las. Ao revistar a bolsa que era levada por uma delas foram localizados santinhos, colinhas e praguinhas de campanha. 

Ao ser questionada sobre o material, a conduzida alegou que havia combinado R$ 50 de cada candidato para realizar a entrega dos materiais na entrada do local de votação e que só receberia os valores após o encerramento do pleito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet