Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
13:06:50
informe o texto

Notícias / Política

15/11/2020 às 17:30

Procurador Mauro aposta na baixada cuiabana para vencer eleição ao Senado

O candidato afirma que será o mais votado na baixada cuiabana.

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Edyeverson Hilário

Procurador Mauro aposta na baixada cuiabana para vencer eleição ao Senado

Procurador Mauro, candidato ao Senado Federal

Figurinha carimbada nas eleições no Estado, o procurador Mauro (Psol) aposta em sua vitória na eleição suplementar ao Senado Federal. O candidato afirma que será o mais votado na baixada cuiabana, e acredita que terá boa representatividade no interior, apesar de não ter visitado todo o estado presencialmente.

“Fizemos uma campanha digital que tivemos contato com os 14 municípios. Muitas pessoas estão nos apoiando voluntariamente e acredito que teremos uma boa votação no interior.  Acredito que seremos o mais votado em Cuiabá, o mais votado em Várzea Grande, o mais votado em toda baixada cuiabana e uma boa votação no interior”, colocou.

As últimas pesquisas de intenção de voto mostram que Mauro deslanchou nos últimos dias. Para ele, isso é reflexo do trabalho que vem desempenhando ao longo dos anos. “Acho que significa o reconhecimento de e-todo o trabalho que a gente tem feito ao longo dos anos, com muita coerência, essa luta contra corrupção essa luta contra os poderes. Acho que representa muito isso”, pontua.

Se eleito, ele ainda garante que não irá se aliar ao Executivo, mas sim com a população. “Nós temos dito bastante que a função do senador é, principalmente legislar e fiscalizar o Poder Executivo. Os projetos que forem bons para a população com certeza, como o auxílio emergencial, nós votaremos a favor, mas também lembro a reforma da previdência, que foi muito prejudicial e nós votaríamos contra se estivéssemos no Senado. Nós iremos analisar a qualidade dos projetos, pois eu entendo que a afirmação de alinhamento automático mancha o senador”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet