Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:21:16
informe o texto

Notícias / Política

15/11/2020 às 20:58

Cuiabá terá segundo turno entre Abílio e Emanuel

A ida de ambos para segundo turno acaba acirrando ainda mais a disputa que já vinha sendo polarizada pelos dois adversários.

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

Cuiabá terá segundo turno entre Abílio e Emanuel

Foto: Reprodução

Com 90% das urnas apuradas, a eleição em Cuiabá já tem um segundo turno definido entre Abílio Junior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB). Isto quer dizer que mesmo que Gisela Simona (Pros), terceira colocada na disputa, leve todos os votos que faltam não conseguiria alterar o cenário.

De acordo com a apuração da Justiça Eleitoral, Abílio tem 33,73% dos votos válidos, seguido de Emanuel com 30,63%, enquanto Gisela aparece com 19,41%. O apresentador Roberto França (Patriota) está com 9,49%, seguido do petista Julier com 3,13%. Na sequência aparece Aécio Rodrigues (PSL) com 2,11%, Paulo Henrique Grando (Novo) tem 1,05% e por último aparece Gilberto Lopes (Psol) com 0,45%.

Este cenário já era previsto e foi apontado em diversas pesquisas durante a eleição, inclusive, com vantagem de Abílio na ida para segundo turno, que até o momento, soma 90.576 votos, enquanto Emanuel tem 82.274. A ida de ambos acaba acirrando ainda mais a disputa que já vinha sendo polarizada pelos dois adversários. 

Abílio, inclusive, se destacou como vereador fazendo oposição à gestão de Emanuel Pinheiro. Ambos falaram em entrevistas neste domingo que será uma disputa entre o bem e o mal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet