Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:43:50
informe o texto

Notícias / Variedades

16/11/2020 às 08:23

Zezé Di Camargo agradece apoio dos fãs após pai passar por cirurgia

Leiagora

Zezé Di Camargo agradece apoio dos fãs após pai passar por cirurgia

Foto: Reprodução

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo precisou passar por uma cirurgia de emergência neste sábado, 14, em Goiânia, devido às complicações de um sangramento no intestino grosso, motivo pelo qual está internado desde o a última terça-feira, 10.

Zezé acompanhou o pai, de 82 anos, no procedimento e disse aos fãs na manhã deste domingo, 15, que tudo correu bem.

"Meu paizinho fez uma cirurgia, estava com muito medo e por isso viemos correndo", disse o cantor ao lado da mulher, a influenciadora digital Graciele Lacerda. "Agora temos que aguardar a recuperação dele e manter a fé acesa."

Zezé e Graciele estavam voltando para a fazenda, no interior de Goiás, quando deram o comunicado pelos stories do Instagram. "Seu Francisco está provando mais uma vez que é um grande guerreiro, um cara forte que tem as mãos de Deus sobre ele o tempo todo. Agradeceu aos fãs pelas energias positivas", completou o músico.

O idoso trata um enfisema pulmonar há mais de dois anos. Em fevereiro deste ano, ele deu entrada em uma UTI de Goiânia para tratar um quadro de infecção causado pela doença respiratória.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet