Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:31:50
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2020 às 09:33

Drogas são tiradas de circulação em bairros de Cuiabá

Os trabalhos resultaram na prisão de dois homens e um adolescente

Leiagora

Drogas são tiradas de circulação em bairros de Cuiabá

Foto: Reprodução

Policiais militares prenderam neste domingo (15) dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga em dois bairros na capital.

No Pedregal, a ocorrência foi atendida pela equipe da Companhia Raio e resultou na condução de um homem e um adolescente à delegacia. Eles foram pegos depois que denúncias apontavam que pessoas estariam traficando na região.

Em patrulhamento, os policiais iniciaram procedimento de abordagem na dupla que estava na frente de uma casa abandonada. O adolescente carregava uma porção de maconha e dinheiro.

Questionados disseram que seriam usuários, porém, os militares realizaram uma varredura no imóvel onde encontraram uma mochila com seis barras e nove pedaços de maconha. Parte da droga estava embalada e com nome de pessoas.

No bairro Nova Conquista, a equipe do 3º BPM foi informada que um suspeito estaria retirando droga de uma casa e levando para outro local.

Com a localização do denunciado, ele foi rendido quando cavava um buraco no quintal de uma casa. Próximo dele estava uma mochila com oito tabletes de pasta base de cocaína, além de dinheiro em seu bolso. Durante o procedimento, o seu celular não parava de tocar.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet