Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:29:49
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2020 às 10:16

Homem invade propriedade atrás de ex-mulher e acaba morto

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 02 horas.

Luzia Araújo

Homem invade propriedade atrás de ex-mulher e acaba morto

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Ronaldo Marcos da Rocha, de 36 anos foi morto na zona rural de Cáceres após invadir uma propriedade atrás da ex-mulher, que estaria na companhia de outro homem. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 02 horas. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando próximo à propriedade, os policiais avistaram uma motocicleta parada na beira da estrada, onde encontraram um homem com o shorts sujo de sangue.

Questionado, ele informou que é dono da chácara onde ocorreu o crime e que a vítima, Ronaldo, invadiu o local armado, chutando a porta e em seguida atirou. Logo que percebeu a presença do invasor, uma mulher que estava na casa, se escondeu no banheiro e acionou a Polícia.  De acordo com informações, a mulher seria ex-esposa da vítima.

Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal momento em que o proprietário da chácara efetuou um disparo que atingiu Ronaldo. O autor do disparo ligou para o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, informando que havia baleado uma pessoa que invadiu propriedade dele.

O Corpo de Bombeiro foi até o local onde constatou a morte da vítima. Ao lado do corpo estava a arma de fogo artesanal. A Polícia Civil e Politec foram acionadas para as providências cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet