Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:03:58
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2020 às 14:49

Polícia Militar fecha festa rave com 600 pessoas em Cuiabá

Duas pessoas que participavam do evento foram conduzidas por uso ilícito de entorpecentes

Leiagora

Polícia Militar fecha festa rave com 600 pessoas em Cuiabá

Foto: Assessoria

Policiais do Grupo Raio de Motopatrulhamento do 10 º Batalhão fecharam  uma festa rave com 600 pessoas, na tarde de domingo (15) em uma chácara, no bairro Sucuri, em Cuiabá. A PM prendeu um jovem  de 19 anos e apreendeu  um adolescente (15). Porções e cigarros de maconha foram apreendidos no local da festa. 

Por volta das 14 horas, a equipe Raio da PM recebeu informações sobre uma evento em uma chácara  chamada  ‘ Festa Sexo na Rave’. Os policiais pediram apoio das guarnições do 10º BPM e Força Tática e juntos se deslocaram ao endereço apontado. Com a chegada dos policiais, os participantes da festa saíram correndo; pulando cercas e tentando se esconder .   

Para o controle da situação, os policiais precisaram  fazer uso de agente químico, para que fosse possível fazer o procedimento de  abordagem. Durante a checagem das 600 pessoas aglomeradas na chácara, os policiais encontraram com os suspeito uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância ilegal. 

A PM fez varredura no local e apreendeu vidros com loló, porções de cocaína, maconha. A pessoa organizadora da festa não foi encontrada na ação policial. 

As duas pessoas pegas com entorpecentes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Secom MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • andrigo 16/11/2020 às 00:00

    Isso é um funk, não rave, corrija a matéria.

 
Sitevip Internet