Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:47:34
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2020 às 16:50

PM realiza formatura do 23º Curso de Capacitação Rotam nessa terça-feira

O curso promovido pelo Comando Especializado foi coordenado pelo Batalhão Rotam da PM e teve duração de 45 dias

Leiagora

PM realiza formatura do 23º Curso de Capacitação Rotam nessa terça-feira

Foto: PMMT

Nesta terça-feira (17) a Polícia Militar realizará a solenidade de formatura do 23º Curso de Capacitação Rotam (23º CCR). O evento ocorrerá a partir das 8h30, no auditório do Comando Geral da PM, em Cuiabá.  

O curso promovido pelo Comando Especializado foi coordenado pelo Batalhão Rotam da PM e teve duração de 45 dias. O 23º CCR formará 42 policiais militares entre eles policiais da Rotam, dos Comandos Regionais, Força Tática e de um policial da PRF/MT (Polícia Rodoviária Federal).  

A solenidade será presidida pelo Comandante Geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e contará com a presença do Comandante das unidades especializadas da PM, coronel Carlos Eduardo Pinheiro e  demais  autoridades militares, civis. A solenidade será prestigiada por  familiares dos formandos.
Secom MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet