Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
04:31:52
informe o texto

Notícias / Geral

16/11/2020 às 17:48

MP lança edital para construção de nova sede das Promotorias em Nobres

A sessão pública será realizada às 14h do dia 30 de novembro

Leiagora

MP lança edital para construção de nova sede das Promotorias em Nobres

Foto: MPMT

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou edital de tomada de preços para contratação de empresa especializada para construção da nova sede das Promotorias de Justiça da comarca de Nobres (a 146km de Cuiabá). O Edital nº 105/2020 e seus anexos encontram-se disponíveis para download aqui.

A sessão pública será realizada às 14h do dia 30 de novembro de 2020, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá.

Conforme projeto básico desenvolvido pelo Departamento de Engenharia (Denge) do MPMT, a nova sede contará com dois gabinetes para promotores de Justiça, duas salas de assessoria e um miniauditório. A área construída será de aproximadamente 220m². O prazo para execução da obra é de 12 meses a contar do recebimento da ordem de serviço.

O Denge esclarece que existem outras quatro obras em andamento para construção de novas sedes de Promotorias de Justiça em Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Rondonópolis. Além disso, recentemente foi concluída a licitação para reforma da sede antiga das Promotorias de Justiça de Cáceres e está em andamento a licitação para a construção da nova sede de Alta Floresta e de Juína.

 
Da assessoria da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet