Cuiabá, domingo, 29/11/2020
04:16:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/11/2020 às 19:02

‘Paletó jamais’, diz Mauro sobre segundo turno

Leiagora

‘Paletó jamais’, diz Mauro sobre segundo turno

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) já deu uma prévia de quem deve apoiar no segundo turno da eleição pela Prefeitura de Cuiabá. No final da tarde desta segunda-feira (16), o democrata dedicou um tempo às redes sociais e acabou respondendo uma pergunta feita por um seguidor antes do resultado final da apuração, que colocou o vereador Abílio Júnior (Podemos) e o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no segundo turno.

“Uai governador. Se for o paletó e o Abílio ao segundo turno, vai apoiar o paletó?? Espero que tenha vergonha na cara hein”, escreveu o seguidor na foto em que Mauro aparece ao lado da esposa, Virgínia Mendes, logo após votar na manhã de ontem. Hoje, Mauro respondeu: “paletó jamais”.

Lembrando que na manhã de hoje, Mauro e Abílio estiveram reunidos para discutir a possibilidade de o democrata apoiá-lo na disputa à prefeitura. O saldo não foi divulgado, mas a assessoria promete que “o governador ainda fará um pronunciamento oficial sobre a questão”.

Pelo visto, a deixa dada por Emanuel, que hoje divulgou estar disposto a conversar com Mauro, foi ignorada com sucesso.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet