Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:47:44
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2020 às 14:13

Homem é preso por furtar dinheiro destinado a doação

Durante checagem foi constatado que os suspeito tinha diversas passagens por furto e uso ilícito de drogas.

Leiagora

Homem é preso por furtar dinheiro destinado a doação

Foto: PMMT

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar através do Comando de Ação Rápido (Car) realizou a prisão de um homem após furtar o dinheiro de doações destinado APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em um estabelecimento comercial.

O fato ocorrido no centro de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, foi denunciado por um funcionário que presenciou o acusado entrar na loja, ir ao caixa e furtar o dinheiro.

Logo que os militares tiveram conhecimento realizaram rondas nas proximidades localizaram e abordaram o acusado, com R$ 15,10 no bolso da bermuda, 01 porção de maconha e cerca de R$ 24,00 em sua carteira.

Durante checagem foi constatado que os suspeito tinha diversas passagens por furto e uso ilícito de drogas. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Judiciária Civil.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet