Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:24:50
informe o texto

Notícias / Geral

18/11/2020 às 07:53

Colisão entre carro e carreta deixa 3 mortos e criança de 2 anos ferida

O acidente aconteceu por volta das 21h50, no km 537 da BR-163

Leiagora

Colisão entre carro e carreta deixa 3 mortos e criança de 2 anos ferida

Foto: Alerta MT

Três pessoas morreram e um criança de 2 anos ficou ferida em um grave acidente registrado na BR-163, no município de Diamantino, na noite dessa terça-feira (17). Equipes da Concessionário Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. 

Segundo informação da Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 21h50, no km 537 da rodovia e envolveu um veículo Colbat, com placas de Campo Verde  e uma carreta, com placas de Minas Gerais.

As equipes de resgate prestaram atendimento aos 4 ocupantes de um Cobalt e identificaram o óbito de três vítimas. A quarta vítima, uma criança de dois anos, foi encaminhada ao hospital Santa Rosa de Nova Mutum. Não há informações sobre o estado de saúde dela, no momento. 

O motorista da carreta Scania, com placas de Minas Gerais, não sofreu ferimentos e assinou termo recusando atendimento médico. A informação preliminar aponta uma colisão transversal. O dado será confirmado após laudo da PRF.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet