Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:53:59
informe o texto

Notícias / Geral

18/11/2020 às 09:44

Amapá sofre novo apagão total e moradores pedem socorro pelas redes sociais

ONS confirmou o novo desligamento de energia no estado e disse que trabalha para restabelecer o sistema "o mais breve possível"

Metropoles

Amapá sofre novo apagão total e moradores pedem socorro pelas redes sociais

Foto: Reprodução / Twitter @Diogotapuio

O Amapá sofreu um novo apagão total na noite desta terça-feira (17). Desde o último dia 3, o estado enfrenta problemas com o fornecimento de energia, que ainda não havia sido completamente normalizado.

​O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) confirmou que às 20h31 que houve novo desligamento no estado do Amapá e trabalha para restabelecer o fornecimento “o mais breve possível”.

No mesmo comunicado, o órgão informou que o transformador da subestação Macapá não apresentou problema, a Unidade Hidrelétrica de Coaracy Nunes está gerando energia e a Companhia Elétrica do Amapá (CEA), distribuidora local, inspeciona as linhas e subestações para identificar a causa da ocorrência.

Por meio das redes sociais, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) cobrou de autoridades um esclarecimento sobre o novo blecaute no estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet