Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:37:49
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2020 às 09:01

Criminosos sequestram gerente e levam celulares da Magazine Luiza

Os policiais realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram presos

Luzia Araújo

Criminosos sequestram gerente e levam celulares da Magazine Luiza

Foto: Reprodução

O gerente de uma das lojas Magazine Luiza, em Cuiabá, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (18), após ser sequestrado por criminosos que invadiram a casa e mantiveram a família dele refém, para roubar aparelhos celulares da loja, que é responsável. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Carmindo de Campos quando a vítima abordou a viatura e informou que havia sofrido um roubo e os assaltantes estariam na casa dele, mantendo a esposa refém. 

Os policiais solicitaram apoio e deslocaram para a residência da vítima, que fica no bairro CPA 4 e verificou que a esposa e o filho mais novo do casal estavam bem.

Lá, a vítima relatou que estava dormindo quando 3 homens pularam o muro e renderam a familia. Nesse momento, os suspeitos questionaram a vítima se ele era gerente da loja Magazine Luiza e ao responder que sim, um dos suspeitos disse que iriam deslocar com ele até a loja para roubar os celulares do local e que nada aconteceria com a família.

Em seguida, um segundo suspeito permaneceu na residência com a esposa e o filho do gerente, enquanto outros dois assaltantes deslocaram com a vítima e o outro filho do casal até a loja, localizada na avenida Carmindo de Campos. 

Ao chegar no local, um dos suspeitos pegou duas caixas com vários celulares. Em seguida, eles deslocaram para o bairro Campo Velho onde um outro suspeito recebeu as mercadorias e fugiram tomando rumo ignorado. 

Os policiais realizaram rondas na região, mas ninguém foi localizado.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet