Cuiabá, domingo, 29/11/2020
18:43:09
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2020 às 09:01

Criminosos sequestram gerente e levam celulares da Magazine Luiza

Os policiais realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram presos

Luzia Araújo

Criminosos sequestram gerente e levam celulares da Magazine Luiza

Foto: Reprodução

O gerente de uma das lojas Magazine Luiza, em Cuiabá, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (18), após ser sequestrado por criminosos que invadiram a casa e mantiveram a família dele refém, para roubar aparelhos celulares da loja, que é responsável. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Carmindo de Campos quando a vítima abordou a viatura e informou que havia sofrido um roubo e os assaltantes estariam na casa dele, mantendo a esposa refém. 

Os policiais solicitaram apoio e deslocaram para a residência da vítima, que fica no bairro CPA 4 e verificou que a esposa e o filho mais novo do casal estavam bem.

Lá, a vítima relatou que estava dormindo quando 3 homens pularam o muro e renderam a familia. Nesse momento, os suspeitos questionaram a vítima se ele era gerente da loja Magazine Luiza e ao responder que sim, um dos suspeitos disse que iriam deslocar com ele até a loja para roubar os celulares do local e que nada aconteceria com a família.

Em seguida, um segundo suspeito permaneceu na residência com a esposa e o filho do gerente, enquanto outros dois assaltantes deslocaram com a vítima e o outro filho do casal até a loja, localizada na avenida Carmindo de Campos. 

Ao chegar no local, um dos suspeitos pegou duas caixas com vários celulares. Em seguida, eles deslocaram para o bairro Campo Velho onde um outro suspeito recebeu as mercadorias e fugiram tomando rumo ignorado. 

Os policiais realizaram rondas na região, mas ninguém foi localizado.   

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet