Cuiabá, domingo, 29/11/2020
18:33:53
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2020 às 11:03

Motorista é flagrado com 10 mil dólares em cabine de caminhão

O condutor relatou que recebeu toda a quantia em dinheiro na cidade de Fortaleza, no Ceará

Leiagora

Na tarde dessa terça-feira (17), na BR-070, uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão Volvo/VM 260, conduzido por um senhor de 35 anos e durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo diante de conversas desconexas, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Na cabine do caminhão foram encontrados 10 mil dólares em espécie, como também R$1,9 mil.

O condutor relatou que recebeu toda a quantia em dinheiro na cidade de Fortaleza, no Ceará e que estava trazendo para Primavera do Leste, mas não soube informar a procedência dos valores transportados.

Ele foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF, em Barra do Garças, onde o condutor tentou jogar um smartphone no matagal, porém não conseguiu. Desta forma, o condutor, toda a quantia de dinheiro e o celular foram encaminhados à Polícia Federal de Barra do Garças.

 
SECOM PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet