Cuiabá, domingo, 29/11/2020
06:38:26
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2020 às 13:16

Rotam detém quadrilha, recupera veículos e encontra armas e animais silvestres em cativeiro

O Batalhão Ambiental recolheu os animais e as gaiolas, além dos registros de autos de infração e inspeção

Leiagora

Rotam detém quadrilha, recupera veículos e encontra armas e animais silvestres em cativeiro

Foto: PMMT

Equipes da Rotam prenderam na noite de terça-feira (17) dois homens e uma mulher por roubo, formação de quadrilha e crime ambiental, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Na ação, foram recuperados um VW Pólo e um Renault Duster.

Os agentes foram informados que um veículo VW Pólo preto, teria sido roubado e os suspeitos estariam em um Renault Duster dando cobertura.

Em diligência no bairro Alto da Serra, os policiais notaram atitude suspeita de dois homens em um Pólo. Foi iniciado acompanhamento até um ponto do bairro, mas a dupla continuou a fuga a pé. Um deles seguiu em uma área de mata e não foi localizado. O outro entrou em uma casa e foi encontrado escondido dentro do forro. Ele segurava um revólver calibre 32 e o celular da vítima do roubo.

O homem levou os policiais até a sua casa, onde estava o Duster. No imóvel, o carro estava na frente, além de um homem e uma mulher. Na vistoria, os militares encontraram uma espingarda de pressão, sete munições de calibre 22, quatro gaiolas com pássaros silvestres e uma armadilha.

Durante o procedimento, os policiais foram informados que outros suspeitos estariam em um veículo Uno com queixa de roubo e seriam moradores do bairro Residencial Coxipó.

O Batalhão Ambiental recolheu os animais e as gaiolas, além dos registros de autos de infração e inspeção.

A mulher detida tem passagens criminais por roubo, trafico de droga, ameaça e furto.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet