Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:41:25
informe o texto

Notícias / Variedades

18/11/2020 às 15:28

Paulo Gustavo revela que aplicou botox: 'tenho marido dermatologista, gente'

Leiagora

Paulo Gustavo revela que aplicou botox: 'tenho marido dermatologista, gente'

Foto: Reprodução

O ator Paulo Gustavo gravou uma série de stories no Instagram nesta terça-feira, 17, a caminho do Projac, na TV Globo, no Rio de Janeiro. "Estou sem nada no rosto. Minha pele está boa, gente? Porque não tenho disciplina nenhuma com o Thales (marido). Ele fica com ódio de mim. Ele passa creme, um monte de coisa. Digo que vou passar e depois o creme está intacto. Mas está bonitinha e sem filtro", contou aos seguidores enquanto se dirigia ao estúdio.

O humorista comentou sobre o procedimento estético que fez na testa, mais próximo da região dos olhos, graças ao marido, Thales Bretas, que é dermatologista. "Ontem vi um monte de matéria dizendo que eu coloquei botox. Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha. Tenho marido dermatologista, gente! Vocês acham que eu não vou usar? Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales", admitiu.

Paulo Gustavo esteve no Projac para a gravação de um especial de fim de ano do programa 220 Volts, originalmente do Multishow. A previsão de estreia da atração é no dia 22 de dezembro.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet