Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
20:09:15
informe o texto

Notícias / Esporte

18/11/2020 às 13:27

Cuiabá e Grêmio-RS jogam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Será a estreia do técnico Allan Aal pelo Dourado.

Leiagora

Cuiabá e Grêmio-RS jogam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Assessoria

O Cuiabá tem uma difícil missão pela frente, nesta quarta-feira (18), quando enfrenta o Grêmio-RS, cinco vezes campeão da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, a partir das 15h30 (de Cuiabá), precisando reverter o revés por 2 a 1 sofrido em Mato Grosso, na semana passada, valendo uma vaga na semifinal da competição.

Será a estreia do técnico Allan Aal pelo Dourado. Ele chegou na última segunda ao clube, comandou o treinamento da tarde desta terça-feira, no CT do Internacional, e vai comandar o Dourado nesta partida importante da sua história.

"É um grande jogo, contra um adversário muito qualificado, porém, nossa equipe também tem qualidade, mostrou isso no primeiro jogo, o placar em aberto e uma decisão que se resolve em 180 minutos. Tenho certeza quer vamos fazer o máximo e deixar tudo dentro de campo para tentar a classificação", explicou Aal.

O Cuiabá não conta com sete jogadores que não podem disputar a Copa do Brasil pelo Dourado, por já terem jogado por outros clubes o torneio nacional deste ano. Além disso, o volante Rafel Gava segue em recuperação e não joga.

"Temos pouco para trabalhar e será mais uma questão de conversar e fazer alguns ajustes na equipe. Espero que possamos terminar este primeiro desafio de uma maneira muito positiva", concluiu Allan Aal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet