Cuiabá, domingo, 29/11/2020
03:34:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/11/2020 às 14:40

Luto no esporte

Leiagora

O ex-jogador e torcedor fanático do Mixto, Luiz Carlos Beleza, faleceu nessa terça-feira (17) aos 69 anos. A morte dele causou comoção no meio do esporte e também político que lamentaram a morte de Beleza, que além de ter passado pelos principais times de Mato Grosso na década de 1970 ainda chegou a dividir o campo ao lado do rei Pelé no Santos, jogando como lateral.

O ex-jogador estava internado desde sábado (14) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e teve a morte confirmada por familiares na tarde desta terça-feira (17). O velório e enterro ocorreram nessa quarta-feira (18).

Em nota, o Mixto Esporte Clube externou “o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do ex-jogador e ídolo do Tigre da Vargas Luiz Carlos Beleza. O Mixto se solidariza e manda condolências aos familiares e amigos neste momento de muita dor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet