Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:15:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/11/2020 às 14:40

Luto no esporte

Leiagora

O ex-jogador e torcedor fanático do Mixto, Luiz Carlos Beleza, faleceu nessa terça-feira (17) aos 69 anos. A morte dele causou comoção no meio do esporte e também político que lamentaram a morte de Beleza, que além de ter passado pelos principais times de Mato Grosso na década de 1970 ainda chegou a dividir o campo ao lado do rei Pelé no Santos, jogando como lateral.

O ex-jogador estava internado desde sábado (14) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e teve a morte confirmada por familiares na tarde desta terça-feira (17). O velório e enterro ocorreram nessa quarta-feira (18).

Em nota, o Mixto Esporte Clube externou “o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do ex-jogador e ídolo do Tigre da Vargas Luiz Carlos Beleza. O Mixto se solidariza e manda condolências aos familiares e amigos neste momento de muita dor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet