Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
19:19:35
informe o texto

Notícias / Esporte

18/11/2020 às 18:01

Cuiabá perde jogo de volta contra Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Cuiabá não conseguiu reverter a desvantagem sofrida na Arena Pantanal e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio

Eduarda Fernandes

Cuiabá perde jogo de volta contra Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Foto: Ascom / Dourado

Em Porto Alegre-RS, o Cuiabá não conseguiu reverter a desvantagem sofrida na Arena Pantanal e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, que se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18).

Com o resultado, o Dourado se despede da competição após fazer história, chegando pela primeira vez, entre os oito finalistas do torneio nacional. Hoje também foi a estreia do técnico Allan Aal, que chegou na última segunda ao Cuiabá e comandou o treinamento da tarde dessa terça (17), no CT do Internacional.


"O Dourado é valente, mas não consegue avançar para a fase semifinal da Copa do Brasil. Sob o comando do técnico Allan Aal, o auriverde foi superado pelo Grêmio, por 2 a 0, e é eliminado da competição", escreveu o clube nas redes sociais, lamentando a derrota.

Agora, os mato-grossenses voltam as atenções para o Brasileirão da Série B, onde o Auriverde faz boa campanha. O Cuiabá recebe o CSA-AL neste sábado (21), na Arena Pantanal. Perto de completar 19 anos de fundação, o Cuiabá é o atual quarto colocado na tabela e briga pelo acesso à série A em 2021.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet