Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:36:59
informe o texto

Notícias / Esporte

18/11/2020 às 18:01

Cuiabá perde jogo de volta contra Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Cuiabá não conseguiu reverter a desvantagem sofrida na Arena Pantanal e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio

Eduarda Fernandes

Cuiabá perde jogo de volta contra Grêmio e se despede da Copa do Brasil

Foto: Ascom / Dourado

Em Porto Alegre-RS, o Cuiabá não conseguiu reverter a desvantagem sofrida na Arena Pantanal e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, que se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18).

Com o resultado, o Dourado se despede da competição após fazer história, chegando pela primeira vez, entre os oito finalistas do torneio nacional. Hoje também foi a estreia do técnico Allan Aal, que chegou na última segunda ao Cuiabá e comandou o treinamento da tarde dessa terça (17), no CT do Internacional.


"O Dourado é valente, mas não consegue avançar para a fase semifinal da Copa do Brasil. Sob o comando do técnico Allan Aal, o auriverde foi superado pelo Grêmio, por 2 a 0, e é eliminado da competição", escreveu o clube nas redes sociais, lamentando a derrota.

Agora, os mato-grossenses voltam as atenções para o Brasileirão da Série B, onde o Auriverde faz boa campanha. O Cuiabá recebe o CSA-AL neste sábado (21), na Arena Pantanal. Perto de completar 19 anos de fundação, o Cuiabá é o atual quarto colocado na tabela e briga pelo acesso à série A em 2021.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet