Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:23:03
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2020 às 07:34

Casal é preso por agressões contra mulher; crime foi presenciado pelos filhos da vítima

A vítima é ex-mulher do suspeito e foi agredida pela atual companheira dele no último domingo.

Leiagora

Uma mulher de 44 anos e seu companheiro foram presos pela Polícia Civil na segunda feira (16), em Cláudia (619 quilômetros ao norte de Cuiabá), pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito doméstico. A vítima é ex-mulher do suspeito e foi agredida pela atual companheira dele no último domingo.

Policiais civis da Delegacia de Cláudia tomaram conhecimento na noite de domingo, por meio de um vídeo divulgado em rede social, em que a suspeita aparece agredindo a vítima com tapas, chutes e puxões de cabelo, que não demonstrava nenhuma reação. Posteriormente, fotos também foram divulgadas, onde é possível perceber as lesões no rosto da vítima.

Após apurações e diligências da Polícia Civil, a suspeita e o marido foram localizados na segunda-feira e encaminhados à Delegacia de Cláudia para prestar esclarecimentos. A vítima passou por exames de corpo e delito.

O delegado Ugo Ângelo Reck Mendonça representou pela prisão do casal, que foi deferida pela Justiça e os mandados cumpridos ainda na delegacia. A vítima, conforme explicou o delegado, aparentemente possui problemas cognitivos. Caso seja confirmado, a vítima passa à condição de vulnerável. 

O crime causou comoção social na cidade e moradores protestaram contra o casal, na porta da unidade policial.

O homem preso é ex-marido da vítima, com quem teve dois filhos que vivem com ele e a suspeita.

De acordo com o delegado Ugo Reck, o ex-marido da vítima também teve a prisão representada por lesão corporal e ter sido omisso e assistir às agressões, sem nada fazer para evitar o crime.

Os policiais apuraram também que ao assumir o relacionamento com a atual mulher, a vítima foi expulsa da residência pela suspeita e permaneceu na casa com as crianças de quatro e dois anos. No domingo, a vítima foi visitar os filhos porque sentia falta das crianãs, quando iniciaram as agressões na presença das crianças.

Os dois foram encaminhados nesta terça-feira para unidades do Sistema Penitenciário da região. O homem foi para a Penitenciária de Sinop e a mulher para a unidade prisional feminina em Colíder. Os dois responderão pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito doméstico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet