Cuiabá, domingo, 29/11/2020
07:21:54
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2020 às 08:27

Suspeito de homicídio de pré-candidato a vereador em SP é preso em Arenápolis

O suspeito, de 35 anos, estava com o mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Leiagora

Suspeito de homicídio de pré-candidato a vereador em SP é preso em Arenápolis

Foto: Reprodução

Um homem foragido da Justiça de São Paulo, por envolvimento no homicídio que vitimou um pré-candidato a vereador, no município de Mauá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18), em ação da equipe de investigadores da Delegacia de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito, de 35 anos, estava com o mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 16 de abril, em Mauá, região da Grande São Paulo, quando a vítima, de 41 anos, dono de uma padaria e pré-candidato a vereador foi alvejada dentro do seu estabelecimento. Na ocasião, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e depois fugiram.

Nesta quarta-feira (18), os policiais da Delegacia de Arenápolis receberam informações de que o suspeito, considerado foragido da Justiça, estava na cidade e iniciaram as diligências para realizar sua prisão. O procurado foi localizado transitando com uma picape Saveiro, sendo abordado no momento em que parou o veículo.

Após o cumprimento da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Arenápolis para as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet