Cuiabá, domingo, 29/11/2020
17:49:12
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2020 às 08:36

Rapaz tentar separar briga, mas acaba esfaqueado e morre

No corpo foram encontradas 3 lesões, todas de arma branca.

Luzia Araújo

Rapaz tentar separar briga, mas acaba esfaqueado e morre

Foto: JK Notícias

Um rapaz de 23 anos, identificado como David Wilian Domeni, foi morto a facadas nessa quarta-feira (18), no município de Sorriso. 

Segundo informações, a vítima estava em um bar quando duas mulheres, que seriam amigas do rapaz, começaram uma briga e ele foi tentar separar, momento que foi atingido pelos golpes.  

A perícia encontrou uma trilha de sangue o que aponta que a vítima, na tentativa de fugir ou buscar por socorro, caminhou ferido, mas caiu no meio da rua, onde não resistiu  aos ferimentos e morreu. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém quando chegou ao local encontrou o rapaz sem vida. O crime aconteceu por volta das 3 horas. 

No corpo foram encontradas 3 lesões, todas de arma branca. A arma não foi localizada. As suspeitas fugiram logo após o crime e ainda não foram localizadas.  

Com informações do Estadão MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet