Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:37:48
informe o texto

Notícias / Polícia

19/11/2020 às 11:55

Homem agride esposa e soco atinge rosto de criança de colo

Um dos socos atingiram a criança, causando um hematoma no olho da menina, que ainda é de colo

Luzia Araújo

Homem agride esposa e soco atinge rosto de criança de colo

Foto: Reprodução

Um homem foi detido por agredir a esposa e própria filha no bairro Jardim Rondônia, na noite dessa quarta-feira (18). A agressão aconteceu quando a vítima se deslocava para a casa do pai após um desentendimento entre o casal. Um dos socos atingiram a criança, causando um hematoma no olho da menina. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava deslocando para dar apoio em uma outra ocorrência, quando se deparou com um tumulto generalizado no meio da rua. Os policiais desceram para ver do que se tratava, momento em que a vítima com a criança no colo veio de encontro com a equipe, pedindo ajuda e fugindo do suspeito. 

A mulher relatou que estava em casa quando o marido começou a xingá-la e quebrou o celular dela, por ciúmes. Depois disso, ela pediu para o suspeito a levar para o sítio do pai dela e ao adentrar no veículo o homem começou a agredi-la com socos e tapas, acertando a filha do casal.

Diante das agressões, ela abriu a porta do veículo para escapar, momento em que o conduzido parou o carro em frente à casa do sogro e as testemunhas chegaram, que ao avistarem a viatura solicitaram ajuda.

 O suspeito tentou fugir da prisão, subindo no telhado da residência, mas foi detido logo em seguida. Enquanto tentava escapar, o suspeito ameaçou a vítima dizendo: “você vai ver comigo mais tarde”.

A mulher relatou que não foi a primeira vez que foi agredida. O homem foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet