Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:02:14
informe o texto

Notícias / Política

19/11/2020 às 14:01

Elizeu diz que Cuiabá 'vive refém de uma quadrilha' e declara apoio a Abílio

O militar, inclusive, foi eleito vereador em 2016 e atuou ao lado de Abílio na oposição na Câmara

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

Elizeu diz que Cuiabá 'vive refém de uma quadrilha' e declara apoio a Abílio

Foto: Reprodução / Facebook

O deputado Elizeu Nascimento (DC) é outro político a declarar apoio a Abílio Junior (Podemos) na manhã nesta quinta-feira (19) e apontou ainda que a população atualmente é refém de uma quadrilha que comanda a Prefeitura de Cuiabá.

“A vontade de vencer é não permitir que sejamos refém da quadrilha que ai está, vamos buscar a vitória e tirar a cidade de Cuiabá desse estado de refém que vivemos”, afirmou Elizeu durante evento pró-Abílio.

O militar, inclusive, foi eleito vereador em 2016 e atuou ao lado de Abílio na oposição na Câmara, mas deixou o mandato após ser eleito deputado. Elizeu contou ainda que recebeu o parlamentar na casa dele nessa quarta e fez questão de afirmar que o apoio não visa cargo.

“Viemos de graça, sem fechamento, sem nenhum compromisso pós-eleição, num sentimento de fazer uma política diferente dos últimos quatro anos. O que buscamos é uma administração responsável que possa fazer o trabalho que nosso povo carece e necessita”, declarou Elizeu.

O deputado relatou ainda os problemas enfrentados no bairro onde mora: Altos da Serra. Ele reclamou do maquinário da prefeitura que foi na região, “cavucou, fez buracos e saiu de lá sem concluir as obras”. Além disso, uma ponte de madeira que ligava Planalto ao Altos da Serra foi levada pela chuva e até hoje não foi consertada.

“As crianças precisam atravessar com pé no esgoto. Isto é inadmissível. Enquanto joga dinheiro fora e temos denúncias de corrupção, vivenciamos esta situação. Eu cito Altos da Serra porque é onde eu moro, é onde aperta o calo, onde as pessoas batem na minha porta, na porta do presidente do bairro”, finalizou.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sargento Elizeu Nascimento (@elizeunascimentomt)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet